Supervisor Produção - Soldadura (M/F) - Porto

Full time
A definir
Locationporto Calendar10/07/2020   Full time

O SeedsGroup é constituído por duas empresas: TalentSeed e iTSeeds.

TalentSeed, empresa galardoada com prémio Excelência RH em Startups nos Prémios RH2017, protocolada com a Ordem dos Psicólogos, que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadores de Gestão de Talento.

iTSeeds é uma startup portuguesa com mentalidade global, especializada na criação de soluções customizadas na área de Tecnologias e Sistemas de Informação, seja através de projectos de consultoria, outsourcing ou nearshore. Temos uma vasta experiência na criação de plataformas tecnológicas inovadoras.

Somos uma equipa jovem, fun e com uma grande paixão pelo que fazemos! A inovação e apresentação de soluções tecnológicas são a nossa missão.

 

TalentSeed está neste momento a recrutar para o Porto:

Supervisor de Produção - Soldadura (M/F) - Porto

DESAFIO

 

O nosso cliente é uma empresa líder no seu segmento de atuação, situada na região do Porto, que devido ao seu crescimento exponencial procura um Supervisor de Produção - Soldadura(m/f). 

Durante esta experiência o candidato terá a oportunidade de supervisionar a produção com base no backlog e objetivos de produção, gestão de equipas de trabalho em regime de turnos, assegurar a adequação dos trabalhadores aos postos de trabalho, coordenar os processos e ações de suporte à equipa de produção, supervisionar os indicadores de performance (KPI), acompanhar e garantir a implementação das normas de Segurança no Trabalho, contribuir para a melhoria das ferramentas de produção e para a implementação de processos de melhoria contínua, bem como pelo controlo de stock e qualidade, e acompanhar as reclamações de clientes internos e externos.

 

PROCURAMOS

Procuramos um candidato com boa capacidade de comunicação, resiliente e orientado para a resolução de problemas, com formação superior na área de Engenharia da Soldadura, Engenharia Mecânica, Engenharia de Gestão Industrial ou Engenharia de Materiais, como experiência (obrigatória) na área da soldadura e experiência mínima de 2 anos em funções de chefia de turnos e equipas, em contecto industrial de linha de produção (preferencialmente). O candidato deve ter experiência de fabricação em Fast Moving e disponibilidade para turnos. O candidato deve também ter conhecimentos em SAP e domínio da língua inglesa.

Apply