Farmacêutico - Mem Martins (M/F)

Full time
Locationlisboa Calendar23/03/2024   Full time

Na TalentSeed estamos a revolucionar o mercado de trabalho desde 2017, através de um serviço de Recrutamento e Selecção Especializado apoiado pelas nossas plataformas de Gestão de Talento.

Somos uma entidade protocolada pela Ordem dos Psicólogos e a nossa missão passa pela apresentação de soluções na área de Recursos Humanos, recorrendo às tecnologias como pilar da inovação que procuramos apresentar aos nossos parceiros.

A nossa equipa, jovem, fun e dedicada, procura acrescentar valor junto de todas as empresas e candidatos, primando pela excelência dos nossos serviços!


Estamos neste momento a recrutar para:


Farmacêutico - Mem Martins (M/F)


DESAFIO

O nosso cliente é uma Farmácia Comunitária cujo foco passa pela qualidade do serviço prestado ao utente. Pretende reforçar a sua equipa com um Farmacêutico

PROCURAMOS

Procuramos candidatos com formação superior em Ciências Farmacêuticas, com ou sem experiência na área. É obrigatória a inscrição na Ordem dos farmacêuticos.
Serão valorizados candidatos dinâmicos, proativos, focados na promoção e prevenção da saúde dos seus Clientes, assim como com uma vertente orientada para vendas e objetivos.

Apply