Optometrista - Lisboa (M/F)

Full time
new
Locationlisboa Calendar28/03/2024   Full time new

Na TalentSeed estamos a revolucionar o mercado de trabalho desde 2017, através de um serviço de Recrutamento e Selecção Especializado apoiado pelas nossas plataformas de Gestão de Talento.

Somos uma entidade protocolada pela Ordem dos Psicólogos e a nossa missão passa pela apresentação de soluções na área de Recursos Humanos, recorrendo às tecnologias como pilar da inovação que procuramos apresentar aos nossos parceiros.

A nossa equipa, jovem, fun e dedicada, procura acrescentar valor junto de todas as empresas e candidatos, primando pela excelência dos nossos serviços!


Estamos neste momento a recrutar para:


Optometrista - Lisboa (M/F)


DESAFIO

O nosso cliente é uma Óptica de rua, situada no centro de Lisboa. De momento procura um Optometrista para reforçar a sua equipa.
Terá como principais responsabilidades a realização de consultas de Contactologia, pequenos arranjos em oficina, vendas e atendimento ao público.
A longo prazo, poderá ficar responsável pela gestão total da loja.


PROCURAMOS

O candidato deverá ter Formação Superior em Optometria, 3 a 5 anos de experiência em funções semelhantes. Deverá ainda ter perfil comercial, de liderança e dinâmico.

Apply