Técnico(a) Comercial - Mercado Externo (Coimbra/Av

Full time
Locationaveiro Calendar13/04/2024   Full time

Na TalentSeed estamos a revolucionar o mercado de trabalho desde 2017, através de um serviço de Recrutamento e Selecção Especializado apoiado pelas nossas plataformas de Gestão de Talento.

Somos uma entidade protocolada pela Ordem dos Psicólogos e a nossa missão passa pela apresentação de soluções na área de Recursos Humanos, recorrendo às tecnologias como pilar da inovação que procuramos apresentar aos nossos parceiros.

A nossa equipa, jovem, fun e dedicada, procura acrescentar valor junto de todas as empresas e candidatos, primando pela excelência dos nossos serviços!


Estamos neste momento a recrutar para:


Técnico(a) Comercial - Mercado Externo (Coimbra/Aveiro/Porto/Leiria) (M/F)


DESAFIO

O nosso cliente é uma prestigiada empresa dedicada ao fabrico de azulejos e comercialização de soluções de decoração. Atualmente procuram reforçar a equipa com um(a) Comercial Externo para atuar maioritariamente no mercado alemão. O desafio passa pela prospecção de mercado, identificação de potenciais clientes, negociação de propostas e realização de deslocações presenciais para vários países europeus.

PROCURAMOS

Para este projeto procuramos alguém com sólidos conhecimentos de alemão e inglês e experiência mínima de 2 anos em funções comerciais. O desafio envolve deslocações regulares a outros países europeus para desenvolvimento de negócio em contexto internacional pelo que deverá existir disponibilidade para deslocações.

Apply