SQL Developer - Lisboa (M/F)

Full time
Locationlisboa Calendar13/04/2024   Full time

Na TalentSeed estamos a revolucionar o mercado de trabalho desde 2017, através de um serviço de Recrutamento e Selecção Especializado apoiado pelas nossas plataformas de Gestão de Talento.

Somos uma entidade protocolada pela Ordem dos Psicólogos e a nossa missão passa pela apresentação de soluções na área de Recursos Humanos, recorrendo às tecnologias como pilar da inovação que procuramos apresentar aos nossos parceiros.

A nossa equipa, jovem, fun e dedicada, procura acrescentar valor junto de todas as empresas e candidatos, primando pela excelência dos nossos serviços!


Estamos neste momento a recrutar para:


SQL Developer - Lisboa (M/F)


DESAFIO

O nosso cliente é uma prestigiada Fintech com presença em Espanha e Portugal, que procura reforçar a sua equipa em Lisboa com um(a) SQL Server Developer.

O dia-a-dia:
- Design e Desenvolvimento de soluções em bases de dados SQL para ir ao encontro dos requerimentos de negócio, incluindo modelação de dados e otimização de queries;
- Desenvolvimento e implementação de store procedures e funções com recurso a T-SQL;
- Implementação de processo ETL;
- Desenvolvimento de scripts e procedures para desenvolvimento aplicacional;
- Realização de consultas a bases de dados.


PROCURAMOS

Para este desafio, procuramos alguém com formação superior em Engenharia Informática ou similares, com experiência profissional em ferramentas do Framework de BI Microsoft, sólidos conhecimentos de inglês e experiência com metodologia Agile e Scrum.

Para prosperar neste role:
- Experiência em T-SQL;
- Experiência em desenvolvimento de processos ETL com recurso a SSIS;
- Sólidos conhecimentos de Microsoft SQL Server.

Apply