DevOps Engineer - Remoto (M/F)

Full time
Locationlisboa Calendar14/04/2024   Full time

Na TalentSeed estamos a revolucionar o mercado de trabalho desde 2017, através de um serviço de Recrutamento e Selecção Especializado apoiado pelas nossas plataformas de Gestão de Talento.

Somos uma entidade protocolada pela Ordem dos Psicólogos e a nossa missão passa pela apresentação de soluções na área de Recursos Humanos, recorrendo às tecnologias como pilar da inovação que procuramos apresentar aos nossos parceiros.

A nossa equipa, jovem, fun e dedicada, procura acrescentar valor junto de todas as empresas e candidatos, primando pela excelência dos nossos serviços!


Estamos neste momento a recrutar para:


DevOps Engineer - Remoto (M/F)


DESAFIO

O nosso cliente é uma empresa da área de desenvolvimento de software, com escritórios em diversos pontos do mundo e focam-se no desenvolvimento de grandes produtos e projetos, com clientes de renome. Neste momento encontram-se à procura de um(a) DevOps Engineer para integrar a sua equipa, com as seguintes responsabilidades:
- Definir estratégias DevOps para empresas recém-criadas;
- Estabelecer condutas CI/CD para múltiplos projetos e empresas;
- Identificar e fornecer soluções para as questões técnicas existentes;
- Trabalhar dentro de uma equipa para construir produtos para clientes e projetos da própria empresa.


PROCURAMOS

A pessoa ideal para o cargo deverá ter pelo menos dois anos de experiência na área de DevOps e contacto com tecnologias como: Terraform, Kubernetes, Docker, Ansible, CI/CD, Prometheus, Grafana e Git.

Apply